21 de jul. de 2011

Nasceu ontem a Noite Arthur Henrique

,

Nasceu ontem a Noite as 22h30 filho de Aline Hauck e Carlinhos Silva, o Papai Carlinhos anunciou a novidade no Twitter, não cabia tanta alegria em Carlinhos. hehe...
Carlinhos falou de sua emoção ao ver o filho.
@carlinhoshumor: Gentee. Pensa numa emocao unica e um bebe lindo, maravilhoso e perfeito. Nunca chorei tanto. Obrigado meu DEUS pelo melhor presente da vida
e agradeceu ao cari nho dos fãs
@carlinhoshumor:Obrigado a tdos pelas mensagens lindas. To bobo ainda, mais do que ja sou kkk. Voces sao realmente fodaaaaaas. Durmam com DEUS e bons sonhos
O nascimento de Arthur Henrique estava previsto para, amanhã Sexta-Feira, mas Arthur foi mais apressado e venho antes da hora.
Aline Hauck que é assistente de palco do Gugu, anunciou no Fuxico esta semana que ela e Carlinhos não estão mais juntos a 5 meses.
Que Arthur Henrique traga muitas Felicidades aos Pais, Dejejo tudo de bom aos dois. hehe...♥

20 de jul. de 2011

A Fazenda 4

,

A Fazenda 4 teve inicio ontem a Noite, e a grande noviade foi a volta de três ex-peãs ao Reality Show, Monique Evans, Franciely Freduszeski e Ana Paula estão na roça e o publico vai decidi quem volta denovo para A Fazenda.
Segue abaixo a lista dos Participantes de A Fazenda 4:

Raquel Pacheco, Bruna Surfistinhaa ex-garota de programa que ficou famosa por fazer um blog e acabou ganhando um filme protagonizado por Deborah Secco
Thiago Gagliassoator da Record, irmão do ator Bruno Gagliasso
Valesca Popozudafunkeira

Joana Machadopersoinal trainer, ex-noiva do jogador Adriano, o Imperador
João KleberApresentador que ficou famoso pelo Teste de Fidelidade
Marloncantor sertanejo, da dupla com Maicon 
Duda YankovichLutadora de boxe
François
modelo
Gui PáduaEx-integrante do programa Legendários e ex-namorado da polêmica ex-participante Janaína Jacobina 
Ana Markunatriz da Record
Cumpadre Washingtonum dos vocalistas do É o Tchan; foi namorado de Scheila Carvalho
Dinei – Ex-jogador do Corinthians que entrou no auge da polêmica quando se envolveu com drogas 
Renata Banhara: Ex-modelo que ficou conhecida após revelar que era agredida pelo cantor Frank Aguiar, seu ex-marido
Taciane Ribeiromodelo




e umas das Três...
Fanciely Freduszeski                 Ana Paula                      Monique Evans      
 

 Qual é a aposta de vocês para ganhar os 2 Milhões de Reais, enh?
         

Feliz Dia do Amigo

,
Amigo
Pra você segnifica o que???
Amigo
Pra você que valor tem???
Amigo
Qual a importancia que esta palavra tem para você???

Amigos
Tem varios de varia faces, de varios caracter, de varios sentimentos de varios momentos.

Amigos
Temos 1, temos 2, temos 3, temos 4, temos5, temos 6, temos quantos quiser, mas o Amigo de Verdade temos concerteza poucos.

Amigos
Temos o amigo pra todas as horas, que esta com você pro que der e vier, que acorda na madrugada preucupado com você, que não dorme se não ouvir, 'eu estou Bem', que corre e estende a mão quando você mais preciza e que tambem, apesar das coisas ruins esta com você nas coisas boas e nas sua Vitória e Derrotas.

Amigos
Temos aquele que se interessa pelo que você é, pelo que você tem, pelo que você possui, pelo você conquistou, mas amigo de verdade pra ele não importa nada disso, importa apenas a sua amizade que pra ele é mais importante.

Amigos
Tem de Varios tamanhos, de varias formas, de varios estados, mas amigo de verdade são unicos e pra você que da valor nisso não importa sua raça, cor, doença, etinia, opnião, não importa nada perto do que seu Amigo de Verdade proporciona pra você, ele é unico.

Amigos
Todos nós um dia já nós decepcionamos com amizades que pensavamos que seria eterna, que era unica, que não averia outra igual, ou um dia vamos nós decepciona.
Nem todos são pra sempre, nem todos são Eternos um dia nosso amigo se vai, desta vida e desta amizade fica a Saudade Saudade esta que corroe, que doi a cada momento lembrado.
Amigos também vão embora das nossa vidas, seja qual motivo for, mas Amigo de Verdade sempre lembra que você existe, e liga, manda carta, quer saber de você, se importa com Você.
Amigos de Verdade Não esquece de você quando arruma namorado ele sempre lembra que você existi e que se você fez valer aquela amizade ele vai estar lá, pra te confortar te dar uma mão, que esta ai com você pro que der e Vier!

Lembre Sempre dissoAmigos são Unicos, são Preciosos, cultive sua amizade de valor a real Amizade Verdadeira, pois só ela que sempre vai estar ali do seu lado, sempre nas Horas Boas, Nas ruins, Nas Triste, Nas Alegres. Sempre!!! 
 A Você eu dedico este post, Amigos que hoje muitos não estão mais juntos, cada um sabe o seu motivo. ssa 
Foto representa o Dia mais Feliz, Alegre tudo de Bom que ja passei ao lado de Vocês. Muitas vezes a Saudade é imença, mas sabemos que temos que nós comformar ao destino que cada um escolheu.
Lúh, Juninho, , Carine, Joice, Douglas, Gui, Andressa, amoooo muito vocês, e sempre vou levar vocês aqui dentro do Coração. 
Foi Muito Bom ter passado momentos Maravilhosos ao lado de Vocês. Muito Obrigado!!!Por me proprociona momentos incriveis que só quem vivenciou como nós podemos lembrar.
A você tambem amigo, que não estava neste dia, mas sabe que mora aqui s2

 E este post dedicos a Vocês !

13 de jul. de 2011

O Blogueiro Piunti, lança CD

,

André Piunti, lançou hoje em seu Blog, uma coletânea “As Melhores do Universo Sertanejo“. Trata-se de um CD promocional, com 22 canções de artistas.(confira no Blog) UniversoSertanejo

11 de jul. de 2011

Carlinhos e Aline Hauck não estão mais juntos

,
Carlinhos e Aline no chá de Arthur Henrique
 Recebi uma Noticia triste hoje, Carlinhos Silva e Aline Hauck que formavam um belo casal não estão mais juntos, a linda assistente de palco do Gugu que esta de licença, anunciou no Twitter que os dois já não estão mais juntos já faz algum tempo. Aline Hauck esta gravida do Humorista, o filho deles Arthur Henrique, chegara daqui duas semanas.
Em um dos twittes ela falou, @OficialAlineH cada um segue sua vida a mto tempo já !!! Bjo em outro ela fala que os fãs merecem saber, @OficialAlineH vcs merecem saber já q acompanham nossas vidas!!
Espero que tanto Aline Hauck como Carlinhos Silva sejam muito felizes juntos ou separado, que Deus Ilumine muito os dois pois merecem e eu amu muito esses dois, e que Arthur Herique venha com muita saude pra dar e vender.
 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --