30 de out. de 2011

Luciano da alta do Hospital

,

O Cantor Luciano acabou de dar alta do Hospital Santa Cruz de Curitiba e segue para o aeroporto aonde um jatinho o espera. Dona Helena e Seu Francisco eparte da familia estava no Hospital com Luciano e seguiram juntos para o aeroporto

Luan Santana vai ser Leandro nós Cinemas???

,

Gente ontem saiu em varios sites que Luan Santana seria Leandro nós Cinemas no Filme de Leandro e Leonardo "Não Aprendi Dizer Adeus". Bruno Gagliasso já estaria confirmado.
Todos que conhece a História de Leandro e Leonardo ou é fã sabe que a História deles é linda e apenas um bom ator poderia transmitir isto.
Pra quem aconpanha o Blog desde o começo sabe que sou fã da dupla e como fã não gostei nada disto de Luan ser Leandro nós cinemas, acho que Luan não tem nada a ver com a história alem de não ter o perfil, num flme não é que o ator tenque ser parecido com o personagem da vida real mas sim ter um perfil parecido ouy igual.
O diretor Mauro Mendonça Filho não confirmou mas também não desmintiu já Luan Santana desmintiu a história. Leonardo vai se produtor do filme.

O que vocês acharam desta História???

29 de out. de 2011

Zeze di Camardo faz Show sozinho após Internação de Luciano

,

Na noite de ontem Zezé di Camargo subiu ao palco do Teatro Guaíra sozinho, após a internação de Luciano. Zezé perguntou ao publico como que eles estava e em seguida disse que ele estava mais ou menos e explicou o que estava acontecendo.
Segue abaixo as palavras de Zezé:
“Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.
A gente não pode exigir que um outro ser humano tenha a mesma reação que você. As pessoas não são iguais. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho.
Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assuno, mas por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele.
Eu luto a vida inteira na música, e eu estou desde os 16 anos na música. Se era pra eu ser sucesso sozinho, eu teria feito antes de me unir com ele.
Meu irmão está sedado, ele emagreceu muito, estava tomando remédio pra isso. Não sei se ele misturou remédio com algo, ou a emoção pesou. Aí ele teve uma queda de potássio e teve de ser internado.
Eu não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo.
Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse pra mim. Foi um acidente de percurso. É a vida.
Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás.
Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo.”
Pouco mais de quinze minutos depois, Zezé começou a cantar “O Portão”, de Roberto Carlos. No final da canção, Zezé não se conteve, virou de costas para o público e chorou. O Teatro aplaudiu de pé.
O cantor justificou a emoção: “É um filme que passa na nossa cabeça. Vou dizer… é f***“.
No final do show, Zezé convidou Cleiton, backing vocal, para cantar “Saudade da minha terra” ao seu lado.
Zezé visita o Irmão
Na tarde de ontem, sexta-feira(28) Zezé di Camargo foi fotografado deixando o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, depois de passar a tarde ao lado de Luciano. O cantor está internado na UTI devido a uma hipocalcemia aguda, que é uma alteração no nível de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos.
Em entrevista ao "G1" na hora que saía do hospital, Zezé disse que a dupla não acabou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for", disse.
Já o Pai de Zezé e Luciano, Seu Francisco Camargo declarou ao G1 que o desentendimento entre os filhos, que levou ao anúncio do fim da dupla, foi superado. “Foi uma briga à toa, coisa de irmãos, mas já está tudo resolvido", afirmou. Ele disse que os filhos não pretendem desfazer a parceria, ao contrário do que Luciano chegou a afirmar, no palco, durante apresentação na noite de quinta (28) em Curitiba. 

Esperamos que tudo se resolva e que Luciano melhore de uma vez.

Zezé di Camargo e Luciano separados???

,

Ontem a Noite o Blogueiro Piunti noticiou direto do show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba do Teatro Guaíra que a dupla tinha chegado ao fim. Palavras dita por Luciano.

Segue abaixo o texto de Piunti logo apos o acontecido:

Zezé e Luciano estão se apresentando, na noite dessa quinta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba. A notícia que marca a noite é o anúncio, feito por Luciano, de que a dupla não continuará no ano que vem.
___
Zezé entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras:
Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei voces. As razoes que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. Voces estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.
Luciano entrou vinte minutos depois, e disse que para de cantar em 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não ‘aguenta mais’, mas não deu mais nenhum detalhe.
O show segue normalmente como se nada tivesse acontecido.

Pra você entender melhor veja o video em que Zezé di Camargo fala:


Luciano fala:





Em seguida do ocorrido a produção de ZZeL postou noTwitter que foi apenas um desintendimento e que a dupla não tinha acabado, Produção ZZeL:A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!

Luciano Hospitalizado
Nesta manhã o cantor Luciano deu entrada, na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Luciano chegou às 10h, em carro particular. As informações ainda era desencontrada a assessoria da dupla só a tarde divulgou o Boletim Medico.
Boletim Medico
Hospital Santa Cruz S/A
Unidade de Terapia Intensiva Geral
Curitiba, 28 de outubro de 2011.
 "O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto".

Drt. Hipólito Carraro Junior
Coordenador Médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz

A poucos dias em comemoração aos 20 anos de carreira a dupla gravou o DVD no Golden Hall, em São Paulo.
Isto ainda vai da muito pano pra manga.Muitas Coisas para serem esclarecidas!

28 de out. de 2011

Blog de Nova Cara!!!

,
Gente eu estive sumida por um tempo, mas estou de volta e o Blog Identidade News esta de Nova Cara...
Confira...
Apartir de agora vamos ter mais interação com você leitor e quem sabe se tudo der certo Sortei!!!thanks

21 de out. de 2011

Blog de Nova Cara

,
Gente estou sumida, mas por um Bom motivo, o Blog Identidade News em breve vai esta com uma nova Cara e mais interatividade com você. Aguardem! *bj*
 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --