24 de nov. de 2011

Mãe de Adolescente que pegou carro escondido prestou depoimento na Deaij

,
A mãe do adolescente de 15 anos que capotou carro com mais seis jovens, no último sábado (19), afirmou à polícia que não viu o filho sair de casa com o veículo.
Informação foi confirmada, na manhã desta quinta-feira (24), pela titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Maria de Lourdes Cano.
Segundo a delegada, mesmo assim, a mulher de 43 anos será responsabilizada. “Ela deixou chave do veículo exposta no chaveiro da cozinha, ou seja, estava a disposição dele”, afirmou Maria de Lourdes.
De acordo com a delegada, há informações de que ele já dirigiu em outras ocasiões e que, inclusive, teria pegado o carro em outros momentos da festa. Mas a mãe nega ter ensinado o filho a dirigir. “Ela disse que ele [o adolescente] aprendeu talvez em brinquedos”, relatou a delegada.
A mãe falou também sobre sua rotina no dia do acidente. “Ela disse que saiu pela manhã e, quando retornou, às 14 horas, dormiu. Quando levantou, o carro não estava na garagem. Aí ela sabia que o filho tinha saído com o veículo”.
A delegada da Deaij declarou ainda que a mãe do adolescente passou uma mensagem no celular dele, mas em nenhum momento ela ligou para o filho. “Se é um fato tão grave dirigir veículo, por que ela só passou mensagem?”, indagou.
Depois de prestar depoimento, a mulher saiu da delegacia acompanhada do advogado e não quis dar entrevista. Além da omissão de cautela, Maria de Lourdes estuda aplicar outras duas penas.
Também foram ouvidos, na manhã desta quinta-feira (24), o dono da conveniência que vendeu a bebida para os adolescentes e a mãe de uma das vítimas.
Maria de Lourdes afirmou que o comerciante de 28 anos vai responder criminalmente por venda de bebida alcoólica a menores de idade.
Depoimento dos adolescentes - Sobre os adolescentes que foram ouvidos, a delegada disse que há várias coincidências nas falas. Entre elas, que o condutor estava a, no mínimo, 150 km/h na avenida João Arinos.
“Alguns pediam para ele parar o carro, mas ele falava ‘deixa com o papai’”, relatou Maria de Lourdes.
Sequência das investigações - Nessa sexta-feira (25), devem ser ouvidos na Deaij o pai do condutor e o dono da residência onde foi feita a festa dos adolescentes, que é pai de uma das vítimas.
Fonte:CampoGrandeNews

22 de nov. de 2011

Daniel Bueno vai ser Papai Novamente

,
É gente a Familia Bueno (segundo fontes) vai aumentar. Pelo que fiquei sabendo o modelo e ex-Fazendeiro, Daniel Bueno e Adriane Shranck estariam esperando seu segundo filho. Daniel ja é pai de Luke(7) e Marina(1). Os avos materno estariam radiante com a noticia.
O Modelo e Adriane, que foi pedida a cerca de dois meses em casamento na Times Square em New York, estão morando no Rio de Janeiro a um mês, eles estariam se dividindo entre Rio e Porto Alegre.
Só nós resta desejar Muitas Felicidades para esta Familia Linda.

Video do acidente que vitimou adolescente de 15 anos é divulgado.

,
Video do acidente que vitimou adolescente de 15 anos é divulgado, pelo Jornal MSRecord (afiliada da Record de Campo Grande).
Um leitor do portal MS Record.com.br cedeu um vídeo que registra momentos depois do acidente que aconteceu no último sábado (19) em Campo Grande, que vitimou o jovem José Eduardo Menegat Tavares Manzione, de 15 anos. O vídeo mostra populares acionando o Corpo de Bombeiros e a chegada deles no local.

  
O corpo do adolescente José Eduardo Menegat Tavares Manzione, de 15 anos, foi sepultado nesta terça-feira (22), às 8h, no cemitério Parque das Primaveras. Hoje é o aniversário de José, ele completaria 16 anos de idade. Segundo informações de funcionários do cemitério, José foi sepultado com a presença dos pais, familiares e amigos.
Pelo Twitter amigos manifesta dor e pesar pela perdo de José Eduardo, um de seus amigos desabefa e fala "o que mais me consola é que em breve te encontrarei , pqe o tempo de deus é diferente do nosso tempo", "Daria tudo pra ouvi sua voz mas uma vez parceiro, e pra ter a chance de me despedir de voce, e dizer mais uma vez o quanto EU TE AMO!",
"Zé nao tem noçao a falta qe vce vai fazer pra todos nós, obrigado por passar varios anos cmgo.. foi mto bom te conhecer, te amo! "
Que Deus conforte o coração dos Pais, Familiares e Amigos
Fonte:MSRecord

Adolescente de 15 anos morre apos acidente de carro em Campo Grande

,

José Eduardo Menegati Tavares Manzione, de 15 anos de Campo Grande e outros seis amigos estavam no Sabado(19) em um churrasco e resolveram pegar o carro da mãe de um deles, veículo Honda City, conduzido por outro adolescente, também de 15 anos, José Eduardoe era passageiro. Ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, que bateu em uma árvore e capotou várias vezes. Todos os sete ocupantes foram arremessados para fora do Honda. José morreu na hora, os outros adolescentes foram socorridos e encaminhados à Santa Casa.
 No local do acidente foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. O nome das demais vítimas ainda não foi divulgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança.
 O carro, que teve perda total, pertence à mãe do condutor. A Polícia vai investigar de quem é a responsabilidade pelo menino estar com o carro e se realmente era ele quem dirigia.
O delegado de plantão, Divino Mendonça, que atendeu a ocorrência ontem, afirmou que seria feito teste de alcoolemia nos meninos e que tanto no carro quanto fora dele, foram encontradas garrafas de cerveja, algumas ainda estavam cheias.
A investigação do caso vai para a Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), que investiga casos envolvendo adolescentes infratores.





Ultimo Adeus
 O Velório de José Eduardo acontece desde Domingo a tarde 18h, no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, o enterro esta marcado para Terça as 8h da manhã (dia em que José Eduardo completaria 16anos), pois a mãe quer passar o aniversario do filho juntamente com ele, alem de eles estarem esperando parentes que estão fora do país.
O colégio Alexander Fleming, onde o menino estudava suspendeu as aulas nesta Segunda(21) para que os amigos pudessem se despedir de José Eduardo.

Estado de Saude 

Três dos quatro adolescentes feridos no acidente de trânsito ocorrido no último sábado continuam internados na Santa Casa, em Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, o adolescente de 16 anos está na emergência e aguarda vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Conforme o hospital, o estado de saúde do garoto inspira cuidados.
O outro adolescente de 15 anos está no centro cirúrgico. Ele fez uma cirurgia no fêmur, uma no Buco Maxilar Facial (boca) e respira com ajuda de aparelhos. O outro menino está na enfermaria e não corre risco de morte. O quarto garoto está na Clinica Campo Grande e não foi informado o estado de saúde dele.

Adolescente pode responder por Homicidio
O adolescente que conduzia o veículo pode responder por homicídio doloso. A informação é da delegada da Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e Juventude), Maria de Lourdes Cano. Segundo a delegada, se for comprovado que ele estava dirigindo alcoolizado e em alta velocidade o jovem pode responder por dolo eventual, isto é, quando não tem a intenção de matar, mas assume o risco em razão da conduta perigosa. Os pais podem responder por omissão de cautela.
 As investigações já foram iniciadas para esclarecer os fatos. Maria de Lourdes explica que nos últimos três meses foram 97 ocorrências envolvendo adolescentes na direção de veículo automotor, desses 10% se envolveram em acidentes.
 Em um dos aparelhos uma mensagem que estava sendo escrita foi interrompida no momento do acidente. “Nós vamos investigar o conteúdo dessa mensagem e quem estava manuseando o aparelho”, explica Maria de Lourdes.
Amanhã será ouvido os pais do garoto que conduzia o veículo, e os jovens, de 15 e 17 anos, que já estão em casa.
Veja abaixo a reportagem do Jonal MSRecord, afiliada da Record de Campo Grande:

Fonte:CampograndeNews e MSRecord

13 de nov. de 2011

Rapidinhas...

,
Humbero de Ronaldo
Na manhã de segunda 7, os musicos de Humberto e Ronaldo faleceram em um assidente de carro.
Pouco antes das 9h, um acidente de carro vitimou fatalmente Erionaldo Silva de Souza, o “Naldo”, e Wagner Coutinho dos Santos, o “Waguinho”, sanfoneiro e guitarrista da dupla. Os musicos estavam de folga e seguiam de carro de Goiânia para Correntina, na Bahia, cidade natal de Naldo.

Marrone
O cantor Marrone volta, no próximo dia 19, a se apresentar ao lado de Bruno, após 80 dias afastado para tratamento médico. O show acontece no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

João Bosco e Vinicius
A dupla ganhou esta semana o Grammy Latino como “Melhor Álbum Sertanejo”, com o album homônimo lançado no início desse ano e produziso por Dudu Borges.

Caldas Country
Este fim de Semana esta acontecendo em Caldas Novas(GO) o "Caldas Country". Segue abaixo a lista de cantores que estarão neste grandioso evento.
Gustavo Lima
João Carreiro e Capataz
Fernando e Sorocaba
Cladia Leite
Jorge e Mateus
Chitãozinho e Chororó
Munhoz e Mariano
Cristiano Araujo
Guilherme e Santiago
Maria Cecília e Rodolfo

Entre outros...

2 de nov. de 2011

Zezé di Camargo e Luciano dão entrevista para o Jô Soares

,
Ontem os irmãos tiveram no Programa do Jô Soares e deram uma entrevista descontraida, falaram da briga e da carreira daqui pra frente.
Descontraidos os Luciano declarou "Não vamos parar de jeito nenhum, mas vou colocar uma cláusula no contrato: por favor, Zezé, não me faça mais chorar" e disse "Naquele dia tivemos uma briga boba, resolvi sair e ele não sabia que eu tinha saído do teatro. Quando eu voltei, subi ao palco e disse que cumpriria meus compromissos até o fim de março. Mas acabei pegando meu irmão de surpresa. Ele, o público e o Brasil inteiro", disse. "Eu quase caí pra trás", emendeu Zezé.
Luciano ainda falou o que ocorreu naquela noite apos o Show em que depois ele foi para no Hospital, "Estava eu minha mulher e meu irmão eu me afastei deles e fui para o meu quarto eles ficaram conversando no quarto ao lado, eu tava p...da vida e disse hoje eu vo tomar um porre. Tomei meu diuretico porque tenho retenção de líquidos por conta da dificuldade em urinar, tomo ele duas vezes por mês as vezes três tomei whisky e, pior, misturei com Rivotril para dormir. A última coisa que eu lembro do dia é o momento em que minha mulher veio me perguntar o que eu tinha bebido. Para complicar, eu sempre tomo o diurético e como potássio, que é o recomendado e, nesse dia, não. Por isso, fui parar na UTI", completou.
Já Zezé falou sua versão, "Tivemos um desentendimento no camarim e não tinha ideia que teria essas consequências. Quando comecei o show sem o Luciano minha mão estava assim (tremendo). Não sei como a minha voz saía. Eu olhava para trás e nada do Luciano. Quando eu achei que ele não fosse vir ao palco mesmo, ele aparece. Quando ele entrou no palco, aí ele disse tudo aquilo e foi a cagada completa", afirmou, rindo. "Queremos transformar (a dupla) Zezé di Camargo e Luciano em um novo Tim Maia. Gerar a dúvida: 'será que eles vem?'", brincou, referindo-se a fama do cantor, que faltava às apresentações.
A entrevista estava tão descontraida que Zezé chegou a imitar o Pato Donalt a pedido de Luciano, Zezé evitou mas Luciano disse: "você prometeu fazer tudo que eu quisesse de agora em diante"rs
A dupla encerrou a entrevista agradecendo Murilo Rosa e Cleo Pires que escolheram o tema do casal na Novela "Araguaia" que por meses ficou em Primeiro lugar nas Radios.

1 de nov. de 2011

Wanessa Camargo faz ultimo Show em São paulo

,
Antes de dar a Luz a Cantora Wanessa Camargo faz ultimo Show em São Paulo.


Gravida de 7meses a Cantora se apresentou na boate The Week em São Paulo, Sabado(29) a Cantora que espera seu primeiro filho José Marcus de seu casamento com o empresario Marcus Buaiz, dançou e posou para fotos com os fãs.
Confira as fotos do Show:





Leonardo comenta briga de Zezé di Camargo e Luciano

,
O Cantor Leonardo compareceu no Leilão Emoções Araras 2011 e em Entrevista com a Contigo falou sobre a briga de Zeze e Luciano. Segue abaixo:
“O que aconteceu foi uma briga de irmãos e isso é normal. Nessa época do ano vocês não fazem ideia do nível de pressão, estresse e volume de trabalho. Os dois estavam de cabeça quente e acabaram explodindo, isso pode acontecer com todo mundo”
“Mas eu conheço os dois há anos, desde antes de cantar, então sei que o que houve foi apenas cabeça quente. Na hora que a poeira abaixar eles vão voltar. Eles nasceram pra cantar”, finalizou o cantor.
 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --