24 de abr. de 2012

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
Gente o Pedro hj teve melhoras, muita Fé de milhares de pessoas, Fãs e Familia faz com que o Pedro melhore. E por isto pesso a vocês que continuem orando pelo nosso querido Pedro Leonardo, hoje as 00:00 juntamente com a irmã dele Jessica Costa vamos Orar por ele.

Noticia de Hoje

Hoje a esposa do Pedro, Thais Gebelein esteve visitando ele, e pela primeira vez depois do assidente falou com a imprença ela disse: “Sempre converso com o Pedro em pensamento. Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas, se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força”, declarou a arquiteta.

Na dia de ontem o primo Thiago e o pai Leonardo visitaram Pedro na UTI, juntos conversaram bem baixinho no ouvido dele e ele chegou a dar um suspiro.
"Na hora que eu falei da filhinha dele, de 11 meses, senti que ele deu um suspiro mais profundo" disse Leonardo.
"Sua filhinha de olhos azuis está com os olhos brilhando e esperando você voltar", contou Leo.
 Segundo o cantor, a reação também foi notada pelo sobrinho Thiago, companheiro de Pedro na dupla  sertaneja Pedro e Thiago. "Quando nós saímos da UTI, o Thiago falou assim: Tio, você viu que ele de um suspiro diferente quando falou da filha?", relatou Leonardo.


Já Thiago ao sair do hospital, agradeceu aos Fãs deles e ao do tio Leonardo, “Quero agradecer as orações e dizer que estamos muito confiantes. Ele vai sair dessa, tenho certeza”.
 “Muito obrigado pela força. Ele [Pedro] teve uma melhora, estamos confiantes, mas vamos aguardar”.
Os medicos declaram que reduziram a sedação de Pedro, e hoje ele passou por uma emodialis.

#ForçaPedro

23 de abr. de 2012

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
Oi Gente, saiu nesta tarde no Terra que o Pedro Leonardo teve uma melhora, a febre baixou informou o diretordo da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, Wandervan Azevedo. Pedro era mantido em um colchão de gelo para que a febre cedesse.
Também na tarde desta Segunda a irmã Jessica Costa(18) esteve no hospital visitando o irmão. Edi Cury assessora do Cantor Leonardo disse que a Familia se sentiu aliviada com esta melhora do Pedro, "Essa é uma primeira etapa, estamos na expectativa do boletim médico. O Leonardo comemorou muito a noticia" declarou Edi Cury.
 Os familiares estudam a possibilidade de transferir o cantor para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela não é indicada pois uma viagem de avião não seria o ideal devido às condições de Pedro Leonardo.
Estava programado pra sair um Boletim Medico às 5h da tarde, até agora não vi nada.

Segue abaixo fotos do Show realizado em Uberlândia antes do assidente:







Qualquer novidade divulgarei aqui

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
Como muita gente já sabe o Pedro Leonardo teve na madrugada desta Domingo para Segunda as 4h da manhã uma parada cardiaca, e ja na manhã desta segunda a irmã de Pedro postou em seu Twitter que Pedro teve uma melhora significativa, mas a Familia e nós Fãs pedimos que de coração vocês Orem pelo Pedro.
Ele vai sair dessa concerteza, com fé em Deus.

22 de abr. de 2012

Leonardo pede que Orem pelo seu filho Pedro

,
Durante o Show na noite deste sabado(21) no Citibank Hall  Rio de Janeiro o cantor Leonardo se emocionou e pediu aos fãs que fizessem uma corrente para o filho Pedro, internado em coma e em estado grave, após sofrer um acidente de carro, em Minas Gerais.

"Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo, e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente", disse o cantor, enxugando os olhos.

Leonardo lembrou que, há 14 anos, o irmão e parceiro Leandro sentiu dores em um show e algum tempo depois morreu. Ele agradeceu a presença e o carinho de todos e as mensagens de apoio que vem recebendo.

Leonardo Pisou no Citibank Hall, às 22h40 da noite. Segundo assessores, foi o único compromisso que não cancelou até o fim de semana.

Depois de quatro músicas executadas, falou aos fãs, contou que o estado de saúde do filho é grave e mais uma vez recorreu ao irmão falecido: “Pelas fotos do carro que eu vi, pelo jeito que ele está no hospital antes de eu vir pra cá, eu vi que realmente tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, que salvou esse moleque. Porque não foi bonito não”.

Leonardo também deixou transparecer seu orgulho paterno. “Eu sabia que o Pedro era um moleque muito querido. O Brasil todo fala. Mas agora estou vendo que ele é muito mais querido do que eu imaginava”, afirmou. E mais uma vez pediu orações para a recuperação do filho: “Na hora de botar a cabeça no travesseiro e vir orações ao nosso querido Pedrão. Volte pra nós aí. Vai melhorar, vamos lá, meu filho”.
Segue abaixo fotos do Show




                                                                                                                                     Fonte:G1                                                         

21 de abr. de 2012

Se Francisco visita Pedro Leonardo

,
Pai do cantores Zezé di Camargo e Luciano Francisco Camargo, visitou o cantor Pedro Dantas na tarde deste sábado (21).

Seu Francisco disse ter ficado muito comovido com o acontecido e declarou  "Vi esse menino crescer. Considero a família de Leandro e Leonardo como minha família"




 A Mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas também este no hospital visitando o filho.
Muito emotiva ela esteve pela manhã ao lado do filho e confiante disse, “Vou continuar rezando”. "Não tenho o que falar, tenho só que agradecer. Estive com ele e a sensação é de desconforto para ele, mas ele não está sentindo nada. Quando ele acordar disso aí, não vai lembrar de nada disso, ele está super bem medicado".
 


Por causa do acidente do primo e companheiro de dupla, Pedro, o cantor sertanejoThiago Gonçalves informou ter cancelado todos os compromissos agendados. "Não vou cantar sozinho" e segundo ele a prioridade é a recuperação de Pedro







Leonardo decidiu seguir com o show marcado para este sábado, 21, no Rio de Janeiro.
 Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor passou a madrugada no hospital em Goiânia acompanhando o filho Pedro Leonardo.
Ainda segundo Edi Cury, assessora de Leonardo, Pedro permanecerá 72 horas em coma induzido e não pode receber visitas, o que encorajou o pai a seguir com a agenda de hoje. “O restante vamos decidindo conforme o médico for falando. Estamos aguardando o boletim desta tarde, mas por enquanto, os shows estão mantidos até segunda ordem”,
Ela também contou como o sertanejo tem reagido à situação delicada do filho, da dupla com Thiago  “O Leonardo está quase ausente, em estado de choque, meio aéreo, super preocupado. Hoje vai ser um show muito difícil, com uma carga de emoção muito grande”.

Vamos Orar muito pelo Pedro!!!

Fonte:G1

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
 Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, precisará ficar três dias em coma induzido.
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã deste sábado (21), o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, Wandervan Antônio Azevedo, disse que o músico está com um edema muito grande na cabeça e que o coma induzido fará com o que o cérebro desinche para uma melhor avaliação do quadro.
 A assessoria de imprensa do cantor Leonardo os médicos não disseram que ele corre risco de vida, como foi divulgado em alguns veículos. "O quadro dele é grave, mas considerado estável", disse a assessora.
O médico informou que Pedro está com pneumonia, o que é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos.
O músico passou por uma cirurgia no baço, e segue internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, para onde foi transferido no meio da tarde de sexta.
Já na capital de Goiás, Pedro foi submetido a novos exames de tomografia e ressonância magnética.
Em entrevista no hospital, o pai Leonardo lamentou o acidente: "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas menino você sabe como é".

Fonte:Famosidade

20 de abr. de 2012

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
O Cantor Pedro Leonardo segundo boletim médico divulgado na tarde desta sexta (20) pelo Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde ele esteve internado, esta em coma induzido, O quadro é "grave, porém estável".
 O boletim, assinado pelo secretário de Saúde de Itumbiara, ele teve "trauma craniano e trauma abdominal fechado". O cantor foi socorrido pelo Samu e transportado para o Hospital Municipal de Itumbiara. "Feita a estabilização e realizado tomografia, raio-x , ultrassonografia, foi submetido a laparotomia exploradora para correção de lesão de mesentério. Encontra-se sedado e permanece na UTI", completa o boletim.
 O diretor do hospital, Ernande Oliveira Rodrigues afirmou que Pedro continua em coma induzido e seu estado de saúde era considerado estável, às 14h40.
 Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.
 Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Leonardo está em Goiânia aguardando a chegada do filho, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor.
Pedro está sendo acompanhado pela tia Mariana, irmã de Leonardo, e pela mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem ele tem uma filha de 11 meses. 

Segue abaixo as fotos do assidente:







Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
Segundo o Site Ego, o Cantor Pedro de 24 anos, será transferido em transporte aerio para Goiania.  De acordo com o diretor clínico do Hospital Municipal Modesto da Silveira, onde Pedro foi operado, o Dr. Ernani Oliveira Rodrigues, "não foi necessária a retirada do baço. Pedro sofreu um leve traumatismo craniano e tem um leve edema cerebral, mas que não requer cirurgia, apenas acompanhamento. Ele foi transferido para a UTI e o quadro dele melhorou bastante.
Segundo Edi Cury assessora do cantor Leonardo, a tia Mariane foi para  a cidade para saber o real estado do Pedro.

Assidente
Na manhã de hoje o Cantor Pedro da dupla com o primo Thiago, sofreu um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais às 7h, nesta sexta-feira, 20. O cantor foi atendido na rodoviária por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, inconsciente.
 Segundo Gilmar Alves enfermeiro que atendeu o Cantor, contou que Pedro estava muito sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento, ainda Segundo o infermeiro o médico Orlando Borges Neto viu a foto do cantor no documento de identidade e percebeu que se tratava do filho de Leonardo. "Não reconhecemos na hora. Primeiro fizemos o atendimento e depois, na hora de pegar os documentos, que o médico percebeu", disse.
"Claro que no RG o nome do pai não estava como Leonardo, mas o médico sabia que esse não era o nome verdadeiro do cantor", afirmou sobre o nome artístico do sertanejo, Emival Eterno Costa.
Gilmar Alves informou que Pedro estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo ele, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.

Estado de saude de Pedro Leonardo

,

Segundo a Talismã o Cantor Pedro não retirou o baço como eu ja tinha dito aqui e a cirurgia foi para estancar a hemorragia e também será transferido para o Hospital IOG em Goiânia/GO e não o Hospital Neurológico e não teve nehuma fratura. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Itumbiara/GO às 08h35.

Estado de saude de Pedro Leonardo

,
Segundo primo de Pedro o Cantor ja saiu da sala de cirurgia ocorreu tudo bem, não foi preciso ser retirado o baço e esta sendo transferido neste momento prara Goiania.

Pedro Leonardo sofre assidente de carro

,


Na manhã de hoje o Cantor Pedro da dupla com o primo Thiago, sofreu um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais às 7h, nesta sexta-feira, 20. O cantor foi atendido na rodoviária por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, inconsciente.

De acordo com o Dr. Ernane Oliveira Rodrigues, que conversou com a Rede Record ao vivo, Pedro foi entubado na ambulância para evitar lesões pulmonares. Ele estava sozinho no carro. Ao chegar no hospital, o cantor passou por uma tomografia que revelou lesões no seu abdômen e precisou ser operado às pressas.
Segundo o médico, foi necessária a retirada do baço. À princípio, o paciente está estável e o procedimento cirúrgico está sendo bem sucedido. A assessoria do cantor aguarda o fim da cirurgia, que deve demorar cerca de 1h30, para poder saber mais sobre o estado de saúde de Pedro.

Segundo o primo de Pedro, Leandro diz que o estado de Pedro é estavel.

Conforme ao decorrer do dia darei mais noticia do estado de saude do Cantor Pedro.

2 de abr. de 2012

Leonardo e Eduardo Costa

,
Após se encontrarem no Espírito Santo (Eduardo Costa realizou um show em Cariacica, na sexta e Leonardo em Vitória, no sábado) Eduardo convidou Leonardo para passar uns dias em sua casa de veraneio em Capitólio/MG, no badalado condomínio “Escarpas do Lago”.
A visita já começou agitada! Os bate-papos rolam até de madrugada embalados em modas de violas, cerveja, mexidão e boas risadas.
A admiração é mútua. Os amigos não escondem o carinho e o respeito que um tem pelo outro e isso, fica ainda mais nítido quando os dois estão juntos.




Casamento de Daniel Bueno e Adriane Schrank

,
Oi Gente!Quanto tempo enh?
Dei uma sumidinha, mas estou devolta, hehe...

Vocês lembram quando eu dei a noticia que o ex-Fazendeiro Daniel Bueno iria ser Pai novamente, então?! Ele e  Adriana Schrank se casaram já faz quase um mês e só agora eu tive tempo de vir aqui contar pra vocês como que foi o casório, sei que pra muitos não é novidade até por que saiu em vários veículos de comunicação e revistas.

No dia 9 de Março numa sexta-feira a noite o casal Daniel Bueno e Adriana  Schrank concretizou o relacionamente que já durava 4 anos na Igreja Luterana da Reconciliação em Porto Alegre. Apos a cerimônia o casal recepcionaram os convidados em animada festa na Party Room.
Adriane Schrank que já esta com seis meses de gravidez já escolheu o nome juntamente com o Marido, é uma menina e vai se chamar Angelina.

Segue abixo as fotos do casório:

Convite do casório e a Decoração




Adri e a irmã Andressa se preparando pro casório

Adri e o Pai indo para o Casório



Daniel e Adriane na Igreja Luterana da Conciliação







Os pombinhos chegando na festa

“Nos amamos e essa é a maior riqueza que podemos ter. Hoje, compartilhamos nossa felicidade com amigos do coração e com a família”Daniel Bueno
"Estamos vivendo uma fase linda. Sempre desejei casar vestida de noiva e com uma festa como esta”Adriane Schrank



Jogando o buque





Familia reunida
Dani e Adri ao lado da madrinha Lizzi 



Marina e Luke



Marina no colo da tia Andressa Schrank

Lizzi e Kadu





obs:clik nas fotos para ver elas em tamanho maior
 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --