11 de jul. de 2011

Carlinhos e Aline Hauck não estão mais juntos

,
Carlinhos e Aline no chá de Arthur Henrique
 Recebi uma Noticia triste hoje, Carlinhos Silva e Aline Hauck que formavam um belo casal não estão mais juntos, a linda assistente de palco do Gugu que esta de licença, anunciou no Twitter que os dois já não estão mais juntos já faz algum tempo. Aline Hauck esta gravida do Humorista, o filho deles Arthur Henrique, chegara daqui duas semanas.
Em um dos twittes ela falou, @OficialAlineH cada um segue sua vida a mto tempo já !!! Bjo em outro ela fala que os fãs merecem saber, @OficialAlineH vcs merecem saber já q acompanham nossas vidas!!
Espero que tanto Aline Hauck como Carlinhos Silva sejam muito felizes juntos ou separado, que Deus Ilumine muito os dois pois merecem e eu amu muito esses dois, e que Arthur Herique venha com muita saude pra dar e vender.

2 comentários to “Carlinhos e Aline Hauck não estão mais juntos”

  • 8 de novembro de 2011 às 01:25
    Anônimo says:

    Pois é. O cara é um cretino. Ela é linda, a esposa e mãe que todos sonham e ele, antes mesmo da criança nascer ia para as baladas de sp e traía a menina. Ela chegou a ir grávida atrás dele na balada.

    Isso não se faz...

  • 22 de novembro de 2011 às 13:30

    É mas acho que não de deve misturar, o Carlinhos baladeiro ou infiel com o Carlinhos Pai.Fora de mim defender qualquer um dos dois, mas é minha opnião.

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --