10 de jun. de 2011

Nasce a filha de Hugo Pena e Manuela Diniz

,


A pequena Guilhermina filha de Hugo Pena(30) e Manuela Diniz(31), venho ao mundo na tarde de hoje as 15h, pesando 3quilos e 90 gramas e 50 centimetros de uma cezariana, pelo Dr. Mario Tarali. O Papai muito Feliz postou no twitter Hugo:Nasceu minha filhinha guilhermina, sou o homem mais feliz do mundo!!! Obrigado pelas mensagens de carinho!! Bjo a todos
 Já a Vovó postou fotos da pequena, em uma das fotos ela declarou Lucilia:Vovó coruja no quarto e agradeceu os amigos pelas mensagens de Parabéns!!!


Hugo Pena e Manu Diniz se casaram no fim do ano passado, gravida de 4 meses a cerimonia foi realizada na fazenda da família, o Haras Maktub, em Porto Feliz, interior de São Paulo na cerimonia Manu assim carinhosamnete chamada por amigos e familiares foi escoltada pelos dois filhos mais velhos de um relacionamento anterior, Valentina (7) e Bruno (4).

Hugo Pena e Gabriel que recem tinham gravado o DVD Estrela, anunciaram fim da parceria de mais de 7 anos no inicio de Maio, a mulher de Hugo Pena chegou a ser acusada de ser o pivo do fim da dupla, a mãe de Manu, Lucilia Diniz fez declarações no Twitter. Hugo esta já se lançando como cantor solo, já Gabriel formou outra dupla com Spártaco, que virou Hugo e Gabriel e já gravaram um DVD acústico, (tudo muito rapido não?), em relação ao nome Hugo que foi dado a Spártaco, Hugo Pena declarou: Eu me sinto lesado e injustiçado com a questão do nome. Hugo é meu nome de batismo, fiz uma carreira com muita dedicação, trabalho, suor. Eles não podem usar nem ao menos o Hugo, porque já lembra a nossa formação original. Meus advogados já estão providenciando os dossiês para tomar as medidas cabíveis.

                                     Confira alguma fotos do nascimento de Guilhermina...








1 comentários:

  • 11 de novembro de 2011 às 17:24
    Anônimo says:

    ele é muito esperto!

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --