2 de ago. de 2011

Datena volta para Band

,
O apresentador José Luiz Datena, que deixou a TV Record na última sexta-feira (29) após menos de dois meses à frente do jornalístico Cidade Alerta, foi o apresentador do CQC desta segunda (1) ao lado de Rafinha Bastos e Marco Luque.
O motivo para a substituição, de acordo com a assessoria de imprensa da Bandeirantes, foi um acidente sofrido por Tas em seu clube no fim de semana. Com a boca machucada, ele foi aconselhado por médicos a não apresentar o programa, mas deve voltar ao ar já na semana que vem.
 Datena cumpriu apenas 43 dias de um contrato que só seria encerrado em junho de 2016, e que marca sua terceira passagem pela Record.
 O clima entre o apresentador e a emissora não era bom já há algumas semanas e havia se tornado público. Depois de reclamar das frequentes mudanças de horário e quebra da rede no meio de seu programa, Datena chegou a receber uma solicitação para que não aceitasse mais pedidos de entrevista.
 De acordo com o UOL, a volta de Datena à Band deve acontecer rapidamente. É provável que ele retorne ao comando do Brasil Urgente, mas ainda não se sabe o que acontecerá com Luciano Faccioli, que o substituiu como apresentador do programa. A única coisa definida é que ele não será demitido.

Siceramente, sempre preferi Datena na Band, apesar de o Cidade Alerta ser um grande programa que gerou varios iguais, Datena é bem mais valorizado na Band.(minha opnião)

0 comentários to “Datena volta para Band”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --