29 de out. de 2011

Zezé di Camargo e Luciano separados???

,

Ontem a Noite o Blogueiro Piunti noticiou direto do show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba do Teatro Guaíra que a dupla tinha chegado ao fim. Palavras dita por Luciano.

Segue abaixo o texto de Piunti logo apos o acontecido:

Zezé e Luciano estão se apresentando, na noite dessa quinta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba. A notícia que marca a noite é o anúncio, feito por Luciano, de que a dupla não continuará no ano que vem.
___
Zezé entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras:
Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei voces. As razoes que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. Voces estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.
Luciano entrou vinte minutos depois, e disse que para de cantar em 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não ‘aguenta mais’, mas não deu mais nenhum detalhe.
O show segue normalmente como se nada tivesse acontecido.

Pra você entender melhor veja o video em que Zezé di Camargo fala:


Luciano fala:





Em seguida do ocorrido a produção de ZZeL postou noTwitter que foi apenas um desintendimento e que a dupla não tinha acabado, Produção ZZeL:A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!

Luciano Hospitalizado
Nesta manhã o cantor Luciano deu entrada, na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Luciano chegou às 10h, em carro particular. As informações ainda era desencontrada a assessoria da dupla só a tarde divulgou o Boletim Medico.
Boletim Medico
Hospital Santa Cruz S/A
Unidade de Terapia Intensiva Geral
Curitiba, 28 de outubro de 2011.
 "O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto".

Drt. Hipólito Carraro Junior
Coordenador Médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz

A poucos dias em comemoração aos 20 anos de carreira a dupla gravou o DVD no Golden Hall, em São Paulo.
Isto ainda vai da muito pano pra manga.Muitas Coisas para serem esclarecidas!

0 comentários to “Zezé di Camargo e Luciano separados???”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --