22 de nov. de 2011

Video do acidente que vitimou adolescente de 15 anos é divulgado.

,
Video do acidente que vitimou adolescente de 15 anos é divulgado, pelo Jornal MSRecord (afiliada da Record de Campo Grande).
Um leitor do portal MS Record.com.br cedeu um vídeo que registra momentos depois do acidente que aconteceu no último sábado (19) em Campo Grande, que vitimou o jovem José Eduardo Menegat Tavares Manzione, de 15 anos. O vídeo mostra populares acionando o Corpo de Bombeiros e a chegada deles no local.

  
O corpo do adolescente José Eduardo Menegat Tavares Manzione, de 15 anos, foi sepultado nesta terça-feira (22), às 8h, no cemitério Parque das Primaveras. Hoje é o aniversário de José, ele completaria 16 anos de idade. Segundo informações de funcionários do cemitério, José foi sepultado com a presença dos pais, familiares e amigos.
Pelo Twitter amigos manifesta dor e pesar pela perdo de José Eduardo, um de seus amigos desabefa e fala "o que mais me consola é que em breve te encontrarei , pqe o tempo de deus é diferente do nosso tempo", "Daria tudo pra ouvi sua voz mas uma vez parceiro, e pra ter a chance de me despedir de voce, e dizer mais uma vez o quanto EU TE AMO!",
"Zé nao tem noçao a falta qe vce vai fazer pra todos nós, obrigado por passar varios anos cmgo.. foi mto bom te conhecer, te amo! "
Que Deus conforte o coração dos Pais, Familiares e Amigos
Fonte:MSRecord

0 comentários to “Video do acidente que vitimou adolescente de 15 anos é divulgado.”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --