2 de nov. de 2011

Zezé di Camargo e Luciano dão entrevista para o Jô Soares

,
Ontem os irmãos tiveram no Programa do Jô Soares e deram uma entrevista descontraida, falaram da briga e da carreira daqui pra frente.
Descontraidos os Luciano declarou "Não vamos parar de jeito nenhum, mas vou colocar uma cláusula no contrato: por favor, Zezé, não me faça mais chorar" e disse "Naquele dia tivemos uma briga boba, resolvi sair e ele não sabia que eu tinha saído do teatro. Quando eu voltei, subi ao palco e disse que cumpriria meus compromissos até o fim de março. Mas acabei pegando meu irmão de surpresa. Ele, o público e o Brasil inteiro", disse. "Eu quase caí pra trás", emendeu Zezé.
Luciano ainda falou o que ocorreu naquela noite apos o Show em que depois ele foi para no Hospital, "Estava eu minha mulher e meu irmão eu me afastei deles e fui para o meu quarto eles ficaram conversando no quarto ao lado, eu tava p...da vida e disse hoje eu vo tomar um porre. Tomei meu diuretico porque tenho retenção de líquidos por conta da dificuldade em urinar, tomo ele duas vezes por mês as vezes três tomei whisky e, pior, misturei com Rivotril para dormir. A última coisa que eu lembro do dia é o momento em que minha mulher veio me perguntar o que eu tinha bebido. Para complicar, eu sempre tomo o diurético e como potássio, que é o recomendado e, nesse dia, não. Por isso, fui parar na UTI", completou.
Já Zezé falou sua versão, "Tivemos um desentendimento no camarim e não tinha ideia que teria essas consequências. Quando comecei o show sem o Luciano minha mão estava assim (tremendo). Não sei como a minha voz saía. Eu olhava para trás e nada do Luciano. Quando eu achei que ele não fosse vir ao palco mesmo, ele aparece. Quando ele entrou no palco, aí ele disse tudo aquilo e foi a cagada completa", afirmou, rindo. "Queremos transformar (a dupla) Zezé di Camargo e Luciano em um novo Tim Maia. Gerar a dúvida: 'será que eles vem?'", brincou, referindo-se a fama do cantor, que faltava às apresentações.
A entrevista estava tão descontraida que Zezé chegou a imitar o Pato Donalt a pedido de Luciano, Zezé evitou mas Luciano disse: "você prometeu fazer tudo que eu quisesse de agora em diante"rs
A dupla encerrou a entrevista agradecendo Murilo Rosa e Cleo Pires que escolheram o tema do casal na Novela "Araguaia" que por meses ficou em Primeiro lugar nas Radios.

0 comentários to “Zezé di Camargo e Luciano dão entrevista para o Jô Soares”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --