12 de jan. de 2012

Carlinhos Mostra foto do filho

,

O Humorista Carlinhos Silva mostrou nesta quarta, fotos do filho Arthur Henrique.
Após muitos desentendimento entre Carlinhos e a Mãe de seu filho Aline Hauck, e até discuções pela pagina do Twitter entre Aline, Carlinho e o Pai de Aline, sobre as visitações de Carlinhos ao filho Arthur Herique, Carlinhos ganhou na justiça o direito de ver e ficar com seu filho aos Sabados e Domingos na parte da Tarde a cada 15dias. Radiante com a noticia Carlinhos compartilhou sua felicidade aos Fãs via Twitter, @CarlinhosHumor 2012 sera meu ano se DEUS quiser. Primeiro sonho do ano realizado. Meu filho em casa comigo, hj e amanha ! Obrigado a tdos que me apoiaram...
 Obrigado a tdos voces pelas mgs d apoio. Um dos dias mais felizes da minha vida. Ele me olha, gargalha, brinca, e eu bjo muito. Obrig Senhor

Hoje o Humorista  postou fotos de seu filho no Twitter @CarlinhosHumor Oi, boa tarde ! Como sempre deixei claro aqui, nunca coloquei foto do meu filho em respeito a ela que sempre me pediu por favor nao o expor...
 E hj sem meu conhecimento e consensimento, ela o leva num programa de tv lider de audiencia pra todos verem! Ok, nao ligo, soh fico chatiado...
 Pois estou a d meses negando fotos pra voces e pra imprensa ! Ta mais dfo que na cara que o problema é aparecer qdo tem oportunidade e ...
 Agir sempre de má fé comigo ! Nao sei o pq faz isso comigo, mas enfim. Me desculpem mais uma vez por ser onesto e cair no papinho dela ! ...
 A partir de hj nao soh divulgarei meus momentos pessoais , profissionais e felicidades, como postarei fotos dele p voces. Desculpem a demora...
 Segue a foto do meu principe, mesmo contra a vontade da popstars Madonna ! + cumpri minha palavra d homem !



 (( :

3 comentários to “Carlinhos Mostra foto do filho”

  • 10 de fevereiro de 2012 às 17:30
    Anônimo says:

    SEU FILHO É LINDO PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE SEU FILHO VER SE CONQUISTA ALINE HAUCK PARA FICAR AO LADO DE ARTUR TODOS OS DIAS SE NÃO DEU NO AMPR QUE DER NA AMIZADE PARA OBEM DE ARTUR.

  • 24 de maio de 2012 às 14:00
    Anônimo says:

    seu filho é lindo essa foto de vc dois deitados ele se parece muito com vc parece um clone

  • 19 de junho de 2012 às 16:37
    Anônimo says:

    carlinhos seu filho e lindo igual o pai.

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --