24 de abr. de 2012

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
Gente o Pedro hj teve melhoras, muita Fé de milhares de pessoas, Fãs e Familia faz com que o Pedro melhore. E por isto pesso a vocês que continuem orando pelo nosso querido Pedro Leonardo, hoje as 00:00 juntamente com a irmã dele Jessica Costa vamos Orar por ele.

Noticia de Hoje

Hoje a esposa do Pedro, Thais Gebelein esteve visitando ele, e pela primeira vez depois do assidente falou com a imprença ela disse: “Sempre converso com o Pedro em pensamento. Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas, se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força”, declarou a arquiteta.

Na dia de ontem o primo Thiago e o pai Leonardo visitaram Pedro na UTI, juntos conversaram bem baixinho no ouvido dele e ele chegou a dar um suspiro.
"Na hora que eu falei da filhinha dele, de 11 meses, senti que ele deu um suspiro mais profundo" disse Leonardo.
"Sua filhinha de olhos azuis está com os olhos brilhando e esperando você voltar", contou Leo.
 Segundo o cantor, a reação também foi notada pelo sobrinho Thiago, companheiro de Pedro na dupla  sertaneja Pedro e Thiago. "Quando nós saímos da UTI, o Thiago falou assim: Tio, você viu que ele de um suspiro diferente quando falou da filha?", relatou Leonardo.


Já Thiago ao sair do hospital, agradeceu aos Fãs deles e ao do tio Leonardo, “Quero agradecer as orações e dizer que estamos muito confiantes. Ele vai sair dessa, tenho certeza”.
 “Muito obrigado pela força. Ele [Pedro] teve uma melhora, estamos confiantes, mas vamos aguardar”.
Os medicos declaram que reduziram a sedação de Pedro, e hoje ele passou por uma emodialis.

#ForçaPedro

0 comentários to “Estado de Saude de Pedro Leonardo”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --