20 de abr. de 2012

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
Segundo o Site Ego, o Cantor Pedro de 24 anos, será transferido em transporte aerio para Goiania.  De acordo com o diretor clínico do Hospital Municipal Modesto da Silveira, onde Pedro foi operado, o Dr. Ernani Oliveira Rodrigues, "não foi necessária a retirada do baço. Pedro sofreu um leve traumatismo craniano e tem um leve edema cerebral, mas que não requer cirurgia, apenas acompanhamento. Ele foi transferido para a UTI e o quadro dele melhorou bastante.
Segundo Edi Cury assessora do cantor Leonardo, a tia Mariane foi para  a cidade para saber o real estado do Pedro.

Assidente
Na manhã de hoje o Cantor Pedro da dupla com o primo Thiago, sofreu um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais às 7h, nesta sexta-feira, 20. O cantor foi atendido na rodoviária por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, inconsciente.
 Segundo Gilmar Alves enfermeiro que atendeu o Cantor, contou que Pedro estava muito sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento, ainda Segundo o infermeiro o médico Orlando Borges Neto viu a foto do cantor no documento de identidade e percebeu que se tratava do filho de Leonardo. "Não reconhecemos na hora. Primeiro fizemos o atendimento e depois, na hora de pegar os documentos, que o médico percebeu", disse.
"Claro que no RG o nome do pai não estava como Leonardo, mas o médico sabia que esse não era o nome verdadeiro do cantor", afirmou sobre o nome artístico do sertanejo, Emival Eterno Costa.
Gilmar Alves informou que Pedro estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo ele, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.

0 comentários to “Estado de Saude de Pedro Leonardo”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --