20 de abr. de 2012

Estado de Saude de Pedro Leonardo

,
O Cantor Pedro Leonardo segundo boletim médico divulgado na tarde desta sexta (20) pelo Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde ele esteve internado, esta em coma induzido, O quadro é "grave, porém estável".
 O boletim, assinado pelo secretário de Saúde de Itumbiara, ele teve "trauma craniano e trauma abdominal fechado". O cantor foi socorrido pelo Samu e transportado para o Hospital Municipal de Itumbiara. "Feita a estabilização e realizado tomografia, raio-x , ultrassonografia, foi submetido a laparotomia exploradora para correção de lesão de mesentério. Encontra-se sedado e permanece na UTI", completa o boletim.
 O diretor do hospital, Ernande Oliveira Rodrigues afirmou que Pedro continua em coma induzido e seu estado de saúde era considerado estável, às 14h40.
 Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.
 Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Leonardo está em Goiânia aguardando a chegada do filho, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor.
Pedro está sendo acompanhado pela tia Mariana, irmã de Leonardo, e pela mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem ele tem uma filha de 11 meses. 

Segue abaixo as fotos do assidente:







0 comentários to “Estado de Saude de Pedro Leonardo”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --