7 de fev. de 2012

Resumão 2° dia Planeta Atlântida

,

Quem abriu o segundo dia no Palco Central, foi a Banda Chimarruts a água que caía do céu parecia encomendada para a banda tocar um de seus maiores sucessos: Deixa Chover. O grupo gaúcho terminou o show ovacionado pela plateia que aguardava ansiosa pelo NX Zero.

 Já o NX Zero trouxe um convidado especial Emicida que cantou 'Só Rezo'
A terceira atração  a subir no palco foi Papas da Lingua, Serginho com sua voz marcante fez a galera delirar com suas canções.

Ainda chovia quando os mineiros do Jota Quest começaram a apresentação com a eletrizante É Preciso (A Próxima Parada). O ponto alto do show foi a homenagem prestada ao Legião Urbana. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá fizeram uma participação nas músicas Quase Sem Querer, Eu Sei, Que País É Esse? e Pais e Filhos e Será.

 A quinta atração do Palco Central, Marcelo D2, admirador confesso do samba de raiz, mesclou na setlist seus hits com sucessos de Bezerra da Silva e Beth Carvalho.

 Quase dois anos de recesso nas apresentação deixaram os fãs de O Rappa com saudade. Falcão demontrou todo seu vigor com suas canções de cunho social, e aproveitou para mandar uma mensagem contra o racismo ao cantar Homem Amarelo. E teve participação especial de Rogério Flausino, do Jota Quest, em Me Deixa, e Champignon, do Charlie Brown, em Zóio de Lua.

 Luan Santana voltou ao festival pelo segundo ano consecutivo disposto a agradar a gauchada. Durante o show, o meteoro da paixão tomou chimarrão enrolado em uma bandeira do Rio Grande do Sul, cantou Querência Amada, interagiu com os fãs e até mandou uma palhinha de Ai Se Eu Te Pego para uma moça mais ousada que arremessou seu sutiã no sertanejo.

 A noite encerrou com o atual fenômeno das pistas Taio Cruz e seu mix de hip hop e eletrônica. O londrino de 27 anos transformou a Saba em uma enorme discoteca e ninguém ficou parado até o cantor deixar o Palco Central. Uma despedida animada do festival que misturou vários ritmos e estilos.


Planeta até ano que vem...Heheee...

Resumão do 1° dia Planeta Atlântida

,

Pelo quarto ano consecutivo, Neto Fagundes abriu os trabalhos entoando o hino do Rio Grande do Sul.

A primeira atração musical é de casa. Armandinho fez o público cantar junto seu reggae.

O segundo a se apresentar foi  Fresno que fez sua oitava apresentação no Planeta.

Em seguida Lulu Santos subiu ao palco e cantou seus antigos sucessos.

A quarta atração ficou com o Charlie Brown Jr. que mostrou o vigor da banda com seus integrantes originais. Chorão, Champignon, Marcão, Thiago Castanho e Bruno Graveto provaram  mais uma vez o gostinho de ter milhares de vozes cantando junto todas as músicas.

Na quinta tração publico foi ao deliriu com a Baiana Ivete Sangalo, ele cantou seus maiores sucesso e o publico acompanhou cantando junto.

Capital Inicial foi a sexta atração da primeira noite, junto com o publico o grupo cantou seus sucessos.

O ponto alto da primeira noite ficou com o cantor Sertanejo Michel Teló. O cantor cantou o seu mais atual sucesso e o maior até agora, e a galera repetiu 'Ai se eu te pego'. Michel chamou ao palco o cantor Jonthan Correia do grupo Reação em Cadeia e juntos cantaram 'Me Odeia' e como couro a plateia do Planeta. Em seguida o cantor mostrou sua ligação com o estado do Sul quando entoou o Canto Alegretense.

Quem fechou a primeira Noite foi o cantor Americano Sean Kingston. A performance abusou um pouquinho do playback, mas mesmo assim agradou o público que se manteve em peso até o final.

3 de fev. de 2012

Planeta Atlântida 2012

,
O Planeta Atlântianda 2012 já começou e quem esta no palco neste momento é o cantor gaúcho de Reggae Armandinho.

E como tradição de anos, a chuva venho recepcionar os Planetários...

Planeta Atlântida 2012

,

Começa hoje a maior festa do Rio Grande do Sul o Planeta Atlândida 2012, e contará com mais de 60 atrações dividido em 6 palcos diferentes, vários estilos musicais em uma só festa, entre eles: Luan Santana, Reação em Cadeia, Fresno, Emicida, Exaltasamba, Neto Fagundes entre outros artistas e também contará com atração internacional como Sean Kingston.
Durante o evento estarei trazendo mais informações...
 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --