7 de jun. de 2011

Ronaldo o "fenomeno" se Despede, jogando pela Seleção

,
Ronaldo Luís Nazário de Lima, o Fenômeno, fez sua despedida no estádio do Pacaembu, os seus últimos 15 minutos com a camisa 9 do time canarinho. Não teve gol mas a torcida gritou e aplaudiu o craque que encantou o Brasil por 18 anos. E no adeus, ele pediu desculpas, sorrindo espontaneamente, como sempre fez em toda sua carreira.

Ronaldo: Gente, vocês são demais. Desculpem-me, eu tive três chances e não consegui fazer um gol nos meus últimos quinze minutos, o que seria uma pequena retribuição a tudo que vocês fizeram por mim. Meu muito obrigado por tudo que vocês fizeram pela minha carreira, por me aceitaram do jeito que sou, por terem chorado quando chorei, por terem sorrido quando sorri. Só tenho a agradecer do fundo do meu coração. Muito obrigado e até breve, dessa vez fora dos campos.
No estádio do Pacaembu, acompanhando a despedida do Fenômeno, estavam mais de 30 mil torcedores, incluindo seus filhos Ronaldo e Alex, que entraram com ele em campo, suas filhas Maria Sophia e Maria Alice, que ficaram com a mãe, Bia Anthony, e seus pais, Sônia e Nélio.
Ronaldo é o Cara!!!

0 comentários to “Ronaldo o "fenomeno" se Despede, jogando pela Seleção”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --