28 de jun. de 2011

Amin Khader morreu?Falça morte de Amin Khader rendeu

,
A poucos menutos, sentei em frente da TV para assistir uma materia da Sonia Abraão, e me deparei com o 'Tap', que falava sobre a morte de Amin Khader, levei um susto, pois gosto dele, ao pesquisa na internet, me deparei que tudo seria uma invenção do proprio Amin Khader, com David Brasil(se é verdade ninguem sabe).
Texto do Fuxico:
Após a Record confirmar a morte de Amin Khader, amigos do promoter e humorista, como Susana Werner e David Brazil - o primeiro a noticiar a morte do humorista pelo Twitter - contaram no microblog que o artista não morreu.
Susana publicou em seu microblog uma foto ao lado amigo, que estava na orla correndo.
“Gente, o Amin não morreu!!! Me parece que foi uma brincadeira. Já confirmo isso. Ele está vivoooooo!!!! Genteeee acabei de ver o Amin correndo na praia. Acabo de ver o Amin vivinhoooo”, escreveu Susana.
Já David Brazil ficou sabendo que tudo não passava de uma mentira ao chegar à casa de Amin.
“Escroooooooto esse Amin, eu chorando indo para casa e olha quem vejo correndo na praia”, disse David.
O famoso tuiteiro Hugo Gloss também estava na praia e viu Amin correndo, desmentindo de imediato a notícia:
"Olha, eu não estou louco!!! Tenho certeza que era o Amin na praia!!! Ou então ele está fazendo o Ghost para mim! Me coloca peruca e me chama de Whoopi. Se o Amin morreu tá fazendo aparição coletiva na praia da Barra", escreveu ele.
A ex-BBB Mayra Cardi revelou que tudo não passou de uma pegadinha de Amin. Ele queria assustar o amigo David Brazil, que sempre faz brincadeiras com os amigos. Segundo ela, o promoter ligou para o amigo simulando uma dor no coração e combinou tudo até com os porteiros:
"Vou contar tudo, espera aí... vou em partes. Amin ontem ligou para o @dddbrazil fingindo ter dores no coração, que foi ao médico, mandou recado na caixa postal do David fingindo estar mal. Hoje de manhã o @dddbrazil foi na casa dele, e os porteiros informaram que ele tinha morrido e o corpo tinha sido levado para Petrópolis. Ele me ligou arrasado, mau mesmo, bem cedinho, pedindo para eu avisar ao Tom Cavalcante, porque o Viny trabalha com ele. Ligamos, choramos e compramos passagem para o suposto velório. Resultado: era uma brincadeira de mau gosto. Ele está muito chateado, todos nós estamos", escreveu Mayra.
A notícia da morte de Amin chegou a ser noticiada em vários veículos de comunicação, que entraram em contato com David Brazil. Artistas como Mirella Santos, Ana Hickmann e o próprio Tom Cavalcante, com quem Amin trabalha no Show do Tom, chegaram a lamentar a falsa morte do promoter.
De acordo com o UOL, na tarde da última segunda (27), Amin foi trabalhar na Record Rio, na zona norte do Rio, e passou a tarde conversando com a jornalista Mariana Leão e a diretora do Hoje em Dia, Vanessa Andrade. Na ocasião, ele foi informado que ganharia um quadro fixo no Hoje em Dia. A assessoria de imprensa da emissora, no entanto, desmente que Amin assuma qualquer espaço na atração.
Além disso, a assessoria afirma  que a falsa notícia da morte chocou todos os colegas de trabalho de Amin, entre eles os jornalistas Chris Flores, Mariana Leão e Fábio Ramalho.

 

0 comentários to “Amin Khader morreu?Falça morte de Amin Khader rendeu”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --