25 de jun. de 2011

Doi anos sem Michael Jackson

,

Hoje se completa exatos dois anos sem o Rei do Pop, tudo ainda parece não ser verdade, mas a é a realidade o Rei do Pop não esta mais entre nós.
Michael Jackson nasceu em 29 de agosto d e 1958 em Gary, Indiana, o sétimo de nove irmãos. Michael começou a cantar e dançar aos 5 anos de idade. Cinco dos irmãos Jackson - Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael - apresentaram-se juntos pela primeira vez em um programa de calouros quando Michael tinha 6 anos. Eles levaram o primeiro prêmio. O grupo, mais tarde, tornou-se o The Jackson Five, e, quando assinou contrato com a gravadora Motown Records, no final dos anos 1960, passou por uma metamorfose final, virando The Jackson 5. Em 1971 Michael começou sua carreira solo, nós anos seguintes foi intitulado como Rei do Pop. Cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995).
 Sua vida foi marcada por muitas Polêmicas. Entre eles estupro, barriga de aluguel e vicio em remedios pra durmi.
Michael casou-se com a filha única de Elvis Presley, Lisa Marie, mas o casamento terminou em 1996. No mesmo ano, Jackson oficializou sua união com Debbie Marie Rowe e eles tiveram dois filhos antes de se separarem, em 1999. Apesar do relacionamento, eles nunca moraram juntos. Michael tem três filhos: Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, este último conhecido por um momento público breve em que seu pai o segurou para fora da sacada de um hotel, provocando alarme generalizado.
Depois de varios recomeço falços Michael, e a promotora musical  AEG anunciaram que ele faria 50 Shows 02 Arena em Londres. A previsão que ele comesaria em 13 de julho. Michael vinha ensaiando na região de Los Angeles para os Shows em Londres, cuja os inreços se esgotaram horas depois que começaram a ser vendidos em Março. Mas no 25 de julho de 2009 Michael Jackson  sofreu uma parada cardiaca em sua casa, por excesso de medicamentos em que Michael era viciado, o músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Foi feita uma grande cerimonia no velório de Machael, incluindo grande celebridades como Mariah Carey, Usher e Stevie Wonder, cantando no palco, o Velorio foi transmitido para Mundo todo, a filha de Michael, Paris Michael Katherine Jackson  declarou "Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto", foi às lágrimas ao falar sobre o seu pai diante de uma plateia de cerca de 18 mil fãs, amigos, representantes da música pop, estrelas do esporte e líderes religiosos e dos direitos civis que participaram da cerimônia de adeus ao cantor em Los Angeles.
Mesmo depois de sua morte Michael Jackson ganhou um filme exibido mundialmente nos cinemas com fragmentos de ensaios e preparativos daquela que viria a ser sua última turnê filme'This is It'.
 Veja algumas fotos do Rei do Pop, Michael Jackson














0 comentários to “Doi anos sem Michael Jackson”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --