16 de jun. de 2011

Edmundo se entrega a Policia em São Paulo

,

O ex-jogador Emundo se entregou na madrugada desta quinta-feira, após se encontrado em um flat, localizado na rua Amauri, 513, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, por meio de uma denúncia anônima. O atual comentarista esportivo, de 40 anos, realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
- 'A impunidade preocupa', diz advogado de vítima de acidente

Edmundo era considerado foragido após ter um mandado de prisão expedido. A polícia encontrou o comentarista calmo. Depois de ligar para o advogado, Edmundo foi conduzido à 3ª Delegacia Seccional, em Pinheiros, na zona oeste, onde se encontrava.

Edmundo não quis falar com a imprensa. Ele deixou o local em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. De acordo com a polícia, Edmundo ficará numa cela, sozinho, até que seja providenciada a sua transferência para o Rio de Janeiro.

O então jogador do Flamengo chocou seu Jeep Grand Cherokee com um Fiat Uno, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, quando saía de uma boate na Lagoa, zona sul do Rio. Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota, que estavam no outro automóvel, morreram.

0 comentários to “Edmundo se entrega a Policia em São Paulo”

Postar um comentário

 

Identidade News Copyright © 2012 -- O Pregador --